Em casa com Mateo Jaschik, da banda Culcha Candela
Mateo está comemorando o 15º aniversário da sua banda, Culcha Candela. Ou seja, a hora perfeita para uma visita! Quando ligamos para perguntar quais flores ele gostaria de receber no dia da visita, ele respondeu: “no máximo manjericão”. Com o equipamento e o vaso de manjericão em mãos, chegamos ao apartamento e estamos prontos para começar.
O líder da Culcha Candela vive com cerca de vinte mulheres (ou mais) em suas paredes, ele é fascinado por fotografia e as espalhou por todo o apartamento. O músico escolheu o primeiro andar do apartamento como espaço de criação do seu novo álbum, “Feel Erfolg”. No primeiro andar encontramos a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar.
Literalmente ele pode sentir o sucesso do Culcha Candela apenas observando a parede da sala de estar. “Aqui estão penduradas as credenciais de quase todos os show que fizemos. Depois de quinze anos é muito bom poder ver até onde conseguimos chegar”.
Já no quarto de Mateo há uma porta de entrada para o verdadeiro mundo dele. Você encontra uma coleção de tênis enorme (é realmente uma coleção gigantesca!), action figures e casacos coloridos. O banheiro dele foi todo pintado com tinta lousa para que todos possam deixar algum recado ou desenho que eternize em sua casa. E para terminar uma citação muito importante do músico: #naoselevemuitoaserio. HAMMA!
Imagens e vídeo: Westwing Home and Living