Westwing + Carandaí 25: edição Novos Hábitos

Confira os detalhes da edição de Agosto de 2021 do evento, que levou 50 marcas de moda autoral brasileira ao Rio de Janeiro

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No último final de semana de agosto, entre os dias 27 e 29, aconteceu a edição Novos Hábitos do Carandaí 25 – movimento que acelera e dá visibilidade a novas marcas que compõem a moda autoral brasileira, valorizando o novo, o pequeno, o local, o nacional e o consumo consciente. 

Com os pilares da sustentabilidade, saúde e espiritualidade como tema, o evento aconteceu no Museu do Meio Ambiente, dentro do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, e apresentou 50 marcas de moda autoral brasileira. 

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Na foto, Vinicius de Medeiros, Gerente de Projetos e Parcerias Estratégicas da Westwing, ao lado de Tatiana Accioli, fundadora do Carandaí 25, e Giovana Camargo, Gerente de Marketing e Relações Públicas da Westwing

A escolha do local para essa edição foi especial: “Foi no Jardim Botânico que tudo começou em 2013 e agora voltamos ao bairro com a honra de ocupar esse espaço tão importante para o nosso Rio no primeiro evento de moda sediado por eles”, diz Tatiana Accioli, fundadora do Carandaí 25.

Fazendo jus à ocupação do museu, a edição contou com uma exposição de arte com curadoria da galerista Martha Pagy e obras do artista Joe Seiler. 

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Para completar a beleza do Carandaí 25, a Westwing contribuiu com a decoração da área externa do evento com produtos icônicos – como a poltrona Pétala e a cadeira Acapulco by Westwing Collection

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Além de um mergulho na moda e na arte, a edição Novos Hábitos do Carandaí 25 proporcionou reflexões aos visitantes com palestras sobre sustentabilidade, espiritualidade e bem-estar.

Redatora Westwing

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