Livro "Logobook"
  R$ 416,01
-
7 dias para devolução
-
Devolução gratuita
  R$ 416,01
7 dias para devolução
Devolução gratuita
  R$ 416,01
- O curta - metragem Logorama, premiado em 2009 pelo Oscar e baseado no amplo uso de logotipos e marcas, tornou - se uma referência definitiva para todos os envolvidos com imagem corporativa. Idealizado por Ludovic Houplain do estúdio de design H5 em Paris, o filme conta nossos tempos através dos produtos e serviços do mercado contemporâneo e suas estratégias de comunicação. O trio que dirigiu o filme, composto por François Alaux, Harvé de Crécy e Ludovic Houplain, realizou pesquisas aprofundadas por mais de um ano, coletando mais de 40.000 símbolos e marcas representativas do mundo atual. O seu monumental arquivo é a base da publicação Logorama, que apresenta mais de 7000 logótipos por ordem alfabética, acompanhados de informação sobre os designers, o ano de criação, o país de origem, a marca e a empresa a que pertencem. O livro também inclui uma série de ensaios críticos sobre cultura de marca do filósofo francês Gilles Lipovetsky. Logorama é um trabalho para designers, estudantes, profissionais de marketing e qualquer pessoa interessada em cultura contemporânea.
O produto será entregue desmontado
Largura
16cm
Altura
24cm
Espessura
5cm
Peso
3kg
Principal
Colorido
Principal
Papel
Brochura
O produto será entregue desmontado
Limpe somente com flanela seca sem nenhum produto químico. Não molhar.
Informações de Entrega
R$ 389,41 no pix
R$ 32,90
R$ 606,01 no pix
R$ 354,26 no pix
R$ 223,16 no pix
R$ 109,90
R$ 149,90
R$ 64,90
R$ 84,90
R$ 134,90
+ 85
Descubra agora