Livro "Logobook"
  R$ 364,41
-
7 dias para devolução
-
Devolução gratuita
  R$ 364,41
7 dias para devolução
Devolução gratuita
  R$ 364,41
- O curta - metragem Logorama, premiado em 2009 pelo Oscar e baseado no amplo uso de logotipos e marcas, tornou - se uma referência definitiva para todos os envolvidos com imagem corporativa. Idealizado por Ludovic Houplain do estúdio de design H5 em Paris, o filme conta nossos tempos através dos produtos e serviços do mercado contemporâneo e suas estratégias de comunicação. O trio que dirigiu o filme, composto por François Alaux, Harvé de Crécy e Ludovic Houplain, realizou pesquisas aprofundadas por mais de um ano, coletando mais de 40.000 símbolos e marcas representativas do mundo atual. O seu monumental arquivo é a base da publicação Logorama, que apresenta mais de 7000 logótipos por ordem alfabética, acompanhados de informação sobre os designers, o ano de criação, o país de origem, a marca e a empresa a que pertencem. O livro também inclui uma série de ensaios críticos sobre cultura de marca do filósofo francês Gilles Lipovetsky. Logorama é um trabalho para designers, estudantes, profissionais de marketing e qualquer pessoa interessada em cultura contemporânea.
O produto será entregue desmontado
Largura
16cm
Altura
24cm
Espessura
5cm
Peso
3kg
Principal
Colorido
Principal
Papel
Brochura
O produto será entregue desmontado
Limpe somente com flanela seca sem nenhum produto químico. Não molhar.
Informações de Entrega
R$ 274,41 no pix
R$ 533,61 no pix
R$ 268,11 no pix
R$ 147,90
R$ 269,91 no pix
R$ 227,90
R$ 29,90
R$ 229,90
R$ 99,90
R$ 99,90
+ 277
Descubra agora