Os Pokemóns viraram febre no Japão, inicialmente, e se espalharam para o mundo rapidamente, como uma feliz epidemia de novos heróis para gerações contínuas de infâncias e adolescências. Não é de se admirar que o resultado dessa franquia (lançado em 1996, inicialmente, como um jogo para o portátil Game Boy), que evoluiu para animes, HQs, filmes, cards e mais uma série de produtos comercializáveis, tenha virado, também – e para a alegria de muita gente –, decoração Pokemon.
Fonte: Unsplash
Compre agora com até 70% off:
Decoração Pokémon para o quarto
Como o universo Pokémon é tão extenso quanto variado, é fundamental um planejamento de quais são os favoritos dos seus filhos para compor, não em excesso, a decoração do quarto.
Assim, para as paredes, em vez de investir nas cores do Pokémon mais especial da criançada, o Pikachu, que tal optar pela construção de um cenário, nas paredes, com tinta magnética e Pokémons de ímã, o que torna a decoração Pokemon mais interativa e mutável, podendo sempre trocar para não enjoar, com o tempo.
Outra opção é aproveitar o contraste preto e branco dos mangás de Pokémon e transferi-los para as paredes para deixar ainda mais precisa a sua decoração Pokemon. Na sequência, abusar, com inteligência, de outras cores para decorar o ambiente.
A decoração Pokémon pode ser complementada com quadros e móveis específicos dessa divertida saga que, até hoje, encanta crianças e jovens de todas as idades. Existem, inclusive, camas tão confortáveis quanto convidativas a longos repousos e no formato do seu Pokémon favorito.
Economia na decoração Pokémon
Há quem prefira fazer por conta própria a sua decoração Pokémon. Neste caso, um jogo inteligente de cores, adesivos de parede e alguns itens peculiares, como abajures e painéis com os cards da série, podem ambientar a criançada de maneira efetiva e criativa.
Inspire-se nas nossas dicas e leve o universo Pokémon pra o quarto das crianças, de maneira sutil e divertida, colocando-as para brincar e dormir junto dos seus heróis favoritos!